Na Santorini Casa e Banho, prezamos pela satisfação de nossos clientes e buscamos oferecer uma experiência de compra tranquila e segura. Por isso, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções com base no respeito, transparência e no Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar trocas ou devoluções?
Todas as solicitações devem ser feitas diretamente pelo nosso e-mail [email protected]
Prazo para arrependimento ou desistência:
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sem custo adicional. Nesses casos, você pode escolher entre:
A primeira troca ou devolução é gratuita. Caso haja uma nova solicitação para o mesmo pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Após o prazo de 7 dias:
A partir do 8º dia, o frete para devoluções passa a ser responsabilidade do cliente. Após 30 dias corridos, não será possível realizar devoluções.
Pedidos personalizados ou sob encomenda:
Itens feitos sob medida ou personalizados só poderão ser trocados, ou devolvidos em caso de defeito de fabricação.
Como será feita a devolução do produto?
Nosso atendimento indicará a melhor opção de envio reverso, podendo ser via Correios ou coleta com transportadora. A Santorini Casa e Banho definirá a forma mais adequada para o processo.
Produto com embalagem violada:
Caso receba um produto com a embalagem avariada ou aberta, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
Estorno de valores:
O reembolso será efetuado assim que o produto retornar à sede da Santorini Casa e Banho e for verificado.